ÁREA DO FILIADO

Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado de Alagoas

25/02/2019

Sintep convoca sua Assembleia Geral Extraordinária - Nessa Quarta 27/02

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado de Alagoas - SINTEP divulgou o edital de convocação da Assembléia Geral Extraordinária convocando os trabalhadores técnicos e auxiliares administrativos das entidades de Ensino Superior de Alagoas, filiados ou não.

Na pauta, a seguinte ordem do dia:
1 – Apreciação, deliberação e aprovação da reposição salarial;

2 – Apreciação deliberação e aprovação da pauta de reivindicações dos trabalhadores para negociação da Convenção Coletiva de Trabalho;

3 – Deliberações sobre a autorização à diretoria do Sindicato, para lhes outorgarem poderes especiais, caso não havendo possibilidade de Negociação Coletiva de Trabalho, a instauração de Dissídio Coletivo do interesse da categoria.

4. – Deliberar sobre as formas de custeio das atividades sindicais pelos integrantes da categoria (Contribuição Negocial).

A Assembléia Geral Extraordinária será realizada dia 27 de fevereiro, às 08h, no auditório de sua sede.